Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2013

Entrevista com Emma Watson


Veja a baixo uma entrevista feita com Emma:


 Quando Emma Watson falou com a impressa em seu tempo de filmes de Harry Potter ela pareceu crescida por anos e muito sensível. Agora que ela tem 23 anos é difícil a ver como adulto. Hoje, vestida com uma mini saia apertada e sapatos ultra altos ela oscila enquanto entra no quarto. Em seu último filme é outro estória. Ela é a experiente atrevida Nicki em The Bling Ring de Sofia Coppola, onde ela acredita que seja sua melhor performance pós-Potter.


Também no filme ela faz uma pequena dança no pole dance enquanto Daniel Radcliffe fez no palco cenas de nudez total e cenas de sexo entre gays nas telas como poeta Allen Ginsberg em Kill Your Darling… As crianças Potter estão tentando provar alguma coisa?

“Ummmmm”, ela pondera, sua voz vacilando nervosa enquanto olha para sua publicitária. “Dan e eu temos abordado nossas carreiras um pouco diferentemente mas eu não sei o que dizer disso”

A cena do pole dance acontece numa cena mostrando os tão chamados adolescentes obcecados por celebridades de Bling Ring entrando na casa de Paris Hilton. A gangue real roubou US$3 milhões ($3.75 milhões) em joias, roupas de designer e arte de mansões de celebridades em 2008 e 2009.


“Obrigada, eu pensei que foi um tanto terrível, na verdade”, ela diz. “Foi difícil como uma performance. Você vê um monte de crianças bagunçando pelo quarto da Paris Hilton que é um clube. Eu não fiz strip para ninguém. Nicki usa sua sensualidade como uma ferramenta e é muito parte dessa cultura, então era importante contar essa estória. Eu não poderia dizer que não faria essas coisas por que não teria sido real.”
Dado o turbilhão de experiência na existência de Watson, seus estudos em Oxford, seu envolvimento com moda e as inúmeras ofertas de filmes que ela recebe, não é difícil escolher o que vem depois. Ela disse não para várias ofertas de filmes mas nunca diria não para Coppola, mesmo quando ela não estava plenamente consciente que estava preparada.

“Quando Sofia disse que queria me encontrar e que ela tinha me tinha em mente para fazer audição para Nicki, pensei que apenas tomarias um pouco de chá – mas ela sabia o motivo de nos encontramos”, Watson diz.
“Eu estava levemente horrorizada quando li o roteiro. Eu lembro de abrir e ir, ‘oh meu deus, oh meus deus, posso fazer isso? Eu acho que posso fazer isso?’ Então pensei que só faria esse personagem com uma diretora como Sofia por que mesmo que eu fosse um desastre como personagem e no que eu tivesse que fazer, o filme por completo seria estiloso e inteligente.”


Watson 23 [anos], esteve atuando desde que tinha 9 anos depois de aparecer em oito dos filmes de Harry Potter. Ela teve se adaptar ao sotaque americano para The Perks Of Being A Wallflower que saiu ano passado, mas, esse período foi fácil, mesmo com o sotaque diferente. “Sofia gosta de improvisar então eu sabia que tinha conhecer muito bem e ter minhas falas perfeitas.”
O personagem de Watson é baseado em Alexis Neiers, que participou em 2010 de um reality show do canal E! Pretty Wild, o que seguiu sua prisão e processo judicial por seu envolvimento no roteiro de The Bling Ring baseado num artigo da Vanity Fair de 2010 de Nancy Jo Sales, titulado “Os suspeitos usam Louboutins.”

A estória cita Neiers dizendo: “Eu penso que minha jornada nesse planeta é ser líder. Me vejo como Angelina Jolie só que mais forte, puxando mais forte o universo pela paz e saúde de nosso planeta. Deus não me deu esses talentos e o que eu pareço sentada sendo modelo ou famoso ou qualquer parte disso que quero. Quero fazer algo que as pessoas percebam.”

Coppola disse a seus atores que eles interpretavam personagens fictícios e não os faria encontrar com a real gangue.

O que Watson pensa de Neiers?
“Você tem que a admirar por que ela realmente vai por isso”, ela diz. “Não diria para nunca ser como ela, mas, simpatizo com ela. Nunca diria para alguém concordar com o que ela fez, mas entendo como ela vai de A para B. Isso é meu trabalho, foi muito difícil entender esse aspecto.”

Parte de seu entendimento veio quando Coppola levou o elenco para conhecer típicos locais de Los Angeles. “Ela nos levou a Beverly Hulls e entramos no Kitson – “estilo de celebridade e roupas assinadas” é o lema das lojas – e fomos comer nesse lugar chamado Lemonade e, você sabe, apenas saímos. O que foi engraçado foi que no primeiro dia tivemos essa sessão e alguém roubou minha carteira e eu estava tão ‘oh meu deus’. A ironia disso acontecendo comigo tão rápido quanto eu cheguei a LA foi bem engraçada.”
Ela se considera sortuda por não morar na Cidade dos Anjos mesmo que ela não tenha descartado essa possibilidade. É tão centrado na indústria do entretenimento que é difícil falar para qualquer um quem tem outro interesse ou uma vida normal, Watson diz, “Eu vive e cresci na zona rural da Inglaterra. É outro mundo, não poderia ser furtada nesse mundo tenho sorte dos meus pais terem insistido que eu fosse a escola. Eu fui totalmente apanhado por isso. Fui sortuda, eu acho.” 

Como seus colegas de elenco ela conheceu Paris Hilton brevemente. “Ela esteve no filme então nós apertamos as mãos e foi isso. Eu a encontrei por dois segundos.”

Ela imaginaria viver assim? “Não, sou um tanto envergonhada, uma pessoa privada quando não estou fazendo meu trabalho, então provavelmente não. Nunca quis conhecer as pessoas que admiro. Não quero quebrar o feitiço. Fui a um show de Patti Smith e quase não quis apertar sua mão. É realmente estranho, se eu encontrar alguém que admiro meu primeiro instinto é de me esconder.”

Sua vida de celebridade depois do fim de Harry Potter se tornou mais fácil?
“As coisas provavelmente se acalmaram um pouco e penso que continuaram calmas, especialmente por que meu jeito está sempre mudando. Esperançosamente eu me tornarei um pouco menos reconhecida enquanto envelheço”

Seu futuro é trabalhar no progresso enquanto termina seus estudos em literatura inglesa em Oxford. “Estou muito perto de me graduar, muito perto de pegar meu diploma então estou tentando descobrir o que vem depois disso. Definitivamente quero ter certeza de uma vida fora desses papeis.”

Tradução: Sarah Laís – Equipe EWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só pedimos respeito em relação as atrizes aos fãs delas !
Obrigada por comentar ;)